SINDACS PE em Solenidade ao “Dia dos ACS e ASACE” na Câmara Municipal do Recife

Na manhã do dia 04 de outubro do corrente ano os Agentes do Recife lotaram as galerias para comemorar e receber as homenagens do “Dia Nacional dos ACS e ASACE”.


Atendendo uma convocatória do SINDACS PE, mais uma vez a categoria participou do evento dedicado aos trabalhadores e trabalhadoras na câmara municipal do Recife.


Uma solenidade dedicada a valorização e ao reconhecimento de Agentes na perspectiva de ampliar as informações junto a população sobre a importância e o sucesso do trabalho desses guerreiros e guerreiras. Uma proposta do vereador Benjamin da Saúde e dos demais vereadores (as) do Recife.


Cerca de 30 agentes entre ACS's e ASACE's foram homenageados recebendo uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados ao povo do Recife. A solenidade foi marcada pela emoção dos agentes entre esses os diretores da executiva do SINDACS PE.


Em sua participação o presidente do sindicato Graciliano Gama dedicou seu discurso a DORA que é ACS do Distrito Sanitário 4, uma das fundadoras do programa em Recife. Agradeceu e parabenizou todos e todas ACS's e ASACE's, pediu enfaticamente a União da Categoria para continuar a Luta e alcançar novos objetivos. O vice-presidente da FENASCE Alexsandro Lopes também esteve na mesa representando a Federação Nacional dos Agentes.


O SINDACS PE é o Gigante na representação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias por Fortalecer a Luta da Categoria através da União e por não medir esforços em Defender os Direitos dos trabalhadores que Garantem o acesso da população aos serviços básico de saúde no SUS, através do acolhimento e realizações de atividades individuais e coletivas com Promoção de Saúde e Prevenção de doenças.


Fonte: www.sindacspe.org.br




© 2019 FENASCE - DF 

Todos os direitos reservados

Entre em contato:

fenasceacsace@gmail.com

Celular: (85) 9.9914-3939

Endereço:

Setor Comercial Sul - Quadra 01

Edifício Central - Sala 1201 - Brasilia/DF CEP:  70297-400