Presidente da FENASCE faz articulações políticas durante posse dos novos ministros em Brasília/DF


O Presidente da FENASCE (Federação Nacional dos Agentes de Saúde e de Combate as Endemias), Luis Claúdio, participou da solenidade de posse dos novos ministros no Palácio do Planalto, ontem (02), onde teve a oportunidade de contactar o presidente do Senado Eunicio Oliveira que afirmou que estará pautando os vetos da lei 13.595 nesta terça feira (03).


Na oportunidade, também conversou com o Ricardo Barros, agora ex ministro da saúde, falou sobre a derrubada dos vetos, o ex ministro afirmou ter mantido as negociações do curso de técnico de enfermagem para os ACS e ACE e que repassou tudo para o atual ministro empossado Gilberto Occhi.


Ao conversar com o ministro da saúde Gilberto Occhi, o presidente da Fenasce cobrou o aumento do Piso Salarial Nacional, o então novo ministro se dispôs a conversar sobre o assunto.


O presidente Luis Claúdio, após fazer as possíveis articulações durante o evento seguiu para Câmara Federal para assegurar o acesso de todos e todas no auditório Nereu Ramos onde será realizada a votação dos vetos.


03/04/2018 Fonte: Sindacs - PE

© 2019 FENASCE - DF 

Todos os direitos reservados

Entre em contato:

fenasceacsace@gmail.com

Celular: (85) 9.9914-3939

Endereço:

Setor Comercial Sul - Quadra 01

Edifício Central - Sala 1201 - Brasilia/DF CEP:  70297-400