• Fenasce

Presidente da FENASCE cumpre agenda no Rio Grande do Sul para tratar do Curso Técnico

Atualizado: 17 de mai.


O presidente da FENASCE, Luís Cláudio da Saúde, está em Porto Alegre-RS. Nesta quinta-feira (12), ele participou de uma reunião na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com o vice-reitor e coordenador geral institucional do Curso Técnico, Leandro Raizer.


A reunião foi muito importante e esclarecedora para a FENASCE, pois foram debatidos diversos assuntos entre eles as pendências das inscrições de vários ACS e ACE como também o início do tão sonhado Curso Técnico. Tudo de acordo com o que foi pactuado com o Ministério da Saúde e o Conasems.


De acordo com o presidente da FENASCE, Luís Cláudio da Saúde, o vice-reitor Leandro Raizer, Coordenador Geral Institucional, afirmou que todas as inscrições e pendências serão respondidas ainda neste mês de maio, tendo como previsão do início do curso já sendo planejado para acontecer entre os meses de julho e agosto.


O presidente da FENASCE, Luis Claudio da Saúde, faz questão de afirmar que agendas como esta no Sul do País são de grande importância para a instituição e para os ACS e ACE do Brasil.


É importante que você ACS ou ACE fique atento, o resultado final está previsto para o dia 06 de junho e qualquer alteração será informada na página do Saúde com Agente.


Jacielma Cristina

Jornalista da FENASCE



34 visualizações