O Presidente da Fenasce participa de Reunião com o MINISTRO DA SAÚDE Henrique Mandeta

Atenção Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias!


Após fortes articulações o Presidente da Fenasce participa de Reunião com o MINISTRO DA SAÚDE Henrique Mandeta juntamente com outras lideranças para alinhar como será colocado em prática o curso Técnico para ACS e ACE de todo o Brasil. É com muito orgulho que comunicamos que até o final de Novembro devemos ter fechado todo o cenário necessário para aplicação desse curso a nível nacional tendo como provável início no mais tardar MARÇO DE 2020.


GRANDE LUTA INCANSÁVEL DA FENASCE E UMA GRANDE CONQUISTA que vai proporcionar melhoria na capacitação dos Agentes de Saúde e Agentes de Combate as Endemias com melhorias financeiras também para os municípios onde já conquistamos o PCCS, BEM como melhoria no atendimento de toda população Brasileira que agora irá usufruir de um profissional ainda mais capacitado em suas residências e comunidades.


Agradecemos primeiramente a Deus que sempre nos presenteia a cada dia com muita coragem, força de vontade e confiança para lutar em defesa na NOSSA CATEGORA DE ACS E ACE EM TODO O BRASIL. E em nome de toda direção da Fenasce desejamos parabéns a todos os ACS e ACE que irão usufruir de mais essa grande CONQUISTA!


CURSO TÉCNICO PARA ACS E ACE, UM GRANDE SONHO QUE A FENASCE ATRAVÉS DA SUA DIRETORIA E SEU PRESIDENTE LUIS CLAUDIO CONQUISTAM PARA A CATEGORIA EM TODO O BRASIL!!!