NOTA OFICIAL SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO PRESIDENTE DA FENASCE E DO SINASCE LUIS CLAUDIO

A direção do Sinasce comunica a todos que o presidente da entidade Luis Claudio encontra-se internado no hospital Uniclic em situação estável, porém, preocupante. Através dos exames de sangue, ressonância entre outros foi detectado quadro de COVID-19, sua esposa Cleidiane também está sintomática, mas sua situação está menos grave possibilitando acompanhá-lo nesse momento. A direção do Sinasce não está medindo esforços para cuidar não só da situação do seu representante máximo bem como de toda a categoria, nosso intuito agora é resguardar a vida de todos os trabalhadores. ACS e ACE que mesmo tomando todos os cuidados possíveis estão se infectando com esse vírus, se tornando verdadeiros vetores para suas famílias e até mesmo para a comunidade.


PRECISAMOS QUE A GESTÃO DE FORTALEZA SE SENSIBILIZE NESTE MOMENTO CRUCIAL É AFASTAR A CATEGORIA PARA TRABALHO HOME OFFICE PARA PROTEÇÃO DA VIDA DO TRABALHADOR!


Neste momento precisamos unir forças e colocar a todas as pessoas que estão sendo acometidas com esta doença em nossas orações e nos proteger o máximo possível.


DIREÇÃO DO SINASCE



Mais Informações acesse o Facebook da Fenasce: www.facebook.com/fenasce.cut

© 2019 FENASCE - DF 

Todos os direitos reservados

Entre em contato:

fenasceacsace@gmail.com

Celular: (85) 9.9914-3939

Endereço:

Setor Comercial Sul - Quadra 01

Edifício Central - Sala 1201 - Brasilia/DF CEP:  70297-400