LIDERANÇA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES ASSUME COMPROMISSO COM A CATEGORIA DE ACE E ACS



Diretores da Federação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias - FENASCE e sindicatos filiados a federação, se reuniram na tarde desta terça-feira 06 com o líder do Partido dos Trabalhadores Senador Humberto Costa.


O objetivo da reunião foi solicitar do parlamentar que apresente uma emenda á proposta de reforma da previdência, que garanta aos ACE e ACS o direito á aposentadoria especial.


O senador disse que não apenas fará a apresentação da emenda, como também irá se desdobrar para que outros senadores também assinem a emenda.


A FENASCE lutou para garantir essa emenda também na Câmara Federal, mas sem sucesso uma vez que centenas de deputados federais trocaram a aprovação da PEC 06 por emendas parlamentares milionárias.


"Não será uma tarefa fácil, pois o governo tem a maioria no senado, mas isso não irá nos impedir de tentar, vamos fazer um trabalho de formiguinha na casa para tentar convencer parte dos senadores da base do governo, da importância de valorizar essa categoria" salientou Humberto Costa.


"Não vamos desistir de lutar pela categoria e pela classe trabalhadora em geral, pois sabemos que essa reforma irá prejudicar a classe mais sofrida da sociedade brasileira" afirmou Luís Cláudio presidente da FENASCE.

© 2019 FENASCE - DF 

Todos os direitos reservados

Entre em contato:

fenasceacsace@gmail.com

Celular: (85) 9.9914-3939

Endereço:

Setor Comercial Sul - Quadra 01

Edifício Central - Sala 1201 - Brasilia/DF CEP:  70297-400